Hotéis Incríveis – Parte 1

Ontem tive a oportunidade de conhecer a suíte presidencial do Tivoli.. infelizmente eu não fiquei hospedada lá, mas tudo bem.. Quando entrei não podia acreditar no tamanho do quarto. “Quarto”.. Na verdade são váários quartos.. acho que uns 4.. cada um com seu prórpio closet, sala, banheiro.. e além dos quartos ainda tinham as salas e os outros banheiros. O banheiro da suíte principal tem vista para SP inteira e uma banheira com uma cama do lado.. sauna.. Enfim.. tudo do melhor!

Eu simplesmente não imaginava!

Então fiz uma seleção de fotos de quartos de hotéis bacanas.. só pra passar vontade rs!!

Vou dividir em algumas partes.. provavelmente em partes eternas porque tem um monte de hotel legal por aí..

Image

Gente, quando encontrei esse terceiro hotel eu não podia acreditar!!

Porque, que os hotéis da África do Sul são maravilhosos, eu sabia, Dubai nem se fala.. mas hotel submarino nas ilhas Fiji é muita novidade pra minha cabeça.

Mas é isso mesmo, por uma pequena bagatela você pode escolher se hospedar em um quarto em terra ou abaixo do mar.

(todas as fotos foram retiradas do sites dos hotéis.. se quiser fuçar:
Singita Sabi Sand
http://singita.com/ebony-lodge/photos/

Burj Al Arab
https://www.jumeirah.com/en/hotels-resorts/dubai/burj-al-arab/

Poseidon Resorts
http://www.poseidonresorts.com/ )

Leave a Reply

